Dia do esportista

 

No dia 19/02, no Brasil, é comemorado o dia do esportista. O termo esportista não se restringe apenas para profissionais do esporte, se você pratica uma vez por semana alguma atividade física, pode se considerar esportista e ainda está contribuindo para sua saúde.

A atividade física aliada a uma alimentação balanceada, rica em proteínas e minerais, melhora seu desempenho nas atividades, além de trazer benefícios para o seu dia a dia, e em longo prazo uma vida madura com mais saúde e disposição. Para mudar seus hábitos e estilo de vida, é preciso conciliar a atividade com alimentação, pois ambas são necessárias para que os resultados apareçam.

O Humalin CalMagD é um excelente composto alimentar para quem deseja nutrir o organismo com cálcio, magnésio, vitamina K2 e vitamina D3, assim auxiliando o organismo a obter os melhores  benefícios que a atividade física oferece. Se você já é um esportista, parabéns pelo seu dia, e se ainda não pratica atividade física, aqui fica nosso incentivo para você dar o primeiro passo para uma longevidade, saudável e feliz.

 

Texto por Brayane Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *