Saiba como melhorar a aparência da celulite

O verão ainda não chegou, mas as temperaturas subiram e, por isso, não vemos a hora de chegar ao fim do expediente ou ao final de semana para nos refrescar, seja na piscina ou na praia. Esse é o momento em que pode pintar uma insegurança: E aí, meu corpo está para o Verão? Posso colocar biquíni ou sunga e me bronzear? Todo mundo pode, mas há quem não fique tranquilo em razão da presença da celulite. Se você se encaixa nesse grupo, saiba que pesquisas indicam que 95% da população feminina são afetados pela celulite e sua causa não é plenamente conhecida. Alguns fatores como genética, má alimentação e falta de exercícios físicos contribuem para o efeito casca de laranja na pele.
Já falamos no blog Humalin Lonvegity sobre a ação do colágeno para a manutenção e prevenção da elasticidade da pele (clique aqui), e recentemente mostramos um estudo que comprova a ação do colágeno como minimizador do efeito unha quebradiça(clique aqui). Pois além desse efeito, pesquisas reforçam que o colágeno também combate a celulite. Além de conferir firmeza e elasticidade para a pele, através da estimulação do metabolismo celular, a suplementação oral de peptídeos de colágeno tem impacto positivo no combate à celulite, como mostra o estudo realizado por Schunck et al. em 2015 e publicado no Journal of Medicinal Food. O estudo, que avaliou os efeitos da suplementação de peptídeos de colágeno VERISOL® e foi feito em mulheres com os mesmos parâmetros de ondulações da pele (que conferem a aparência da celulite), o pesquisador observou como resultado que, após o período de 3 meses, as mulheres que receberam suplementação de peptídeos de colágeno tiveram a diminuição dessas ondulações mais significativas, melhorando a aparência das celulites.
Esse é um dos benefícios do colágeno Humalin BEAUTY verisol®, que tem embalagem prática e pode ser levado na bolsa e dissolvido em água, chás, sucos e café. Experimente Humalin BEAUTY verisol® e potencialize o seu verão!

Texto por Brayane Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *