Como potencializar a beleza de dentro para fora

Os cuidados estéticos vão muito além da vaidade e envolvem a manutenção da saudabilidade do corpo. Isto significa que, à rotina da beleza, como manter a pele sempre linda e hidratada, é preciso incorporar outro cuidado tópico: a atenção nutricional.
Isto porque um corpo nutrido de forma correta e adequada significa células saudáveis e prontas para atuar em benefício do organismo.
No caso da pele, para que mantenha sua sustentação e elasticidade, é preciso que seja incorporado à rotina a ingestão de colágeno, substância que a partir dos 30 anos o corpo passa a produzir cada vez menos, impactando diretamente no surgimento de rugas e flacidez.
A incorporação de doses diárias de colágeno à dieta alimentar ajuda a manter a pele saudável de dentro para fora. Informações como essas mostram que aquele ditado “melhor prevenir do que remediar” nunca fez tanto sentido.
Nesse caso, pode-se prevenir e tardar a elasticidade excessiva da pele consumindo colágeno antes mesmo de se “trintar”.
Um dos produtos que funcionam como prevenção à flacidez e rugas é o produto HUMALIN BEAUTY, com a qualidade Verisol ®. Composto em pó e saboroso, é enriquecido de vitaminas e minerais essenciais à vitalidade e controle da elasticidade da pele.
Em apresentação prática, HUMALIN BEAUTY pode ser levado na bolsa, dissolvido em qualquer bebida, já que seu sabor é NEUTRO. Conheça mais sobre este produto em www.humalin.com.br.

Texto por Brayane Camargo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *