Vem verão!

O verão está próximo, e como é característico da estação, as temperaturas vão subir e muitas vezes nos sentimos desconfortáveis com a aparência da nossa pele ao usar uma roupa curta, biquíni. Esse é o momento em que pode pintar uma insegurança: E aí, meu corpo está para o Verão? Posso colocar biquíni ou sunga e me bronzear? Todo mundo pode, mas há quem não fique tranquilo em razão da presença da celulite.

Pesquisas indicam que 95% da população feminina são afetados pela celulite e sua causa não é plenamente conhecida. Alguns fatores como genética, má alimentação e falta de exercícios físicos contribuem para o efeito casca de laranja na pele. O colágeno é um ótimo aliado para melhorar a aparência da pele, além de conferir firmeza e elasticidade , através da estimulação do metabolismo celular, a suplementação oral de peptídeos de colágeno tem impacto positivo no combate à celulite, como mostra o estudo realizado por Schunck et al. em 2015 e publicado no Journal of Medicinal Food.

O Humalin Beauty, possui colágeno VERISOL® em sua composição, que melhora a aparência da celulite, além disso o Beauty é uma embalagem prática e pode ser levado na bolsa e dissolvido em água, chás, sucos e café. Experimente Humalin BEAUTY verisol® e potencialize o seu verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *