Óleo de peixe para rigidez muscular

O ômega 3 é uma gordura poli-insaturada. Ele representa uma família de ácidos graxos, é composto por três variedades: ácido alfa-linolênico (ALA), ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA). Entre os benefícios mais reconhecidos do ômega 3 está a proteção da saúde cardiovascular e cerebral.

Recentemente um estudo foi realizado com 16 homens saudáveis, não alérgicos a peixe e sem treinamento de resistência. Foi solicitado que os mesmos não participassem de massagens, alongamento, exercícios atenuantes, consumo excessivo de álcool e alimentos, e uso de suplementos e medicamentos.

Os resultados mostraram que as suplementações de óleo de peixe por 8 semanas inibiram a perda de força muscular, desenvolvimento de dor muscular e aumento de inchaço muscular, intensidade de eco e rigidez.

O ômega 3 é um grande aliado para longevidade e busca de uma melhor qualidade de vida, por isso a Humalin possui em sua linha o Humalin Ômega 3 , que conta com todos os benefícios e um ótimo custo-benefício. Para conhecer mais acesse www.humalin.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *