Conheça os benefícios do hibisco

A Humalin lançou recentemente o Chá Joy que possui 5 ingredientes naturais , a flor de hibisco é um deles e possui um papel importantíssimo na ação estimulante e termogênica. Por isso decidimos listar aqui os benefícios do hibisco para te convencer que o chá Joy precisar entrar na sua lista de compras.

  • Um relatório da AHA (Associação Americana de Saúde), publicado em novembro de 2008, afirma que o consumo de Chá de hibisco reduz a pressão arterial em pré-hipertensos e levemente hipertensos adultos.

 

  • Possui propriedades antioxidantes, proporciona a diminuição dos níveis de colesterol LDL do corpo, ajudando assim a proteger contra doenças cardíacas e os vasos sanguíneos contra danos.

 

  • É rico em ácido ascórbico, também conhecido como Vitamina C é um nutriente essencial requerido pelo corpo para impulsionar e estimular a atividade de seu sistema imunológico. O chá também é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas.

 

  • Ajuda restaurar o equilíbrio hormonal,  o que pode reduzir  sintomas da menstruação, como alterações de humor, depressão e excessos.

 

  • Têm propriedades diuréticas,  que ajuda você a perder peso e melhorar a saúde.

 

  • Estimula a queima de gordura corporal e auxilia no emagrecimento, combate a retenção de líquido e contém enzimas e mucilagens  que facilitam a digestão e regularizam o funcionamento do intestino.

 

O chá Joy possui hibisco e mais 4 nutrientes que juntos são estimulantes com efeito diurético, termogênicos, acelerando o metabolismo e aumentando a disposição. Para conhecer mais sobre o produto acesse www.humalin.com.br ou nossa loja virtual www.loja.humalin.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *